sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Mulher morre após ser atingida por vagão da SuperVia em Caxias

Segundo a concessionária, vítima acessou a linha férrea irregularmente quando foi atingida

Rio - Fátima S. Ferreira, de 32 anos, morreu, na tarde desta sexta-feira, após ser atingida por um trem da SuperVia no bairro de Campos Elíseos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O acidente foi confirmado pela assessoria de imprensa da concessionária, que informou ainda que a circulação do ramal não foi afetada.
De acordo com a SuperVia, por volta de 13h30 a vítima acessou a linha férrea irregularmente quando foi atingida pela composição. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Fátima para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu à caminho da unidade de saúde.
Em nota, a concessionária informou que "o respeito à via férrea e ao Código de Trânsito Brasileiro é a melhor forma de evitar acidentes, que colocam em risco a vida das pessoas e causa prejuízos à circulação. De acordo como o Artigo 212 da Lei 9503/97, veículos que se deslocam sobre trilhos têm preferência de passagem sobre os demais. É fundamental a conscientização dos moradores e motoristas que transitam pela região sobre os riscos de se cruzar a linha férrea de forma indevida".
Fonte:O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário