quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Homem algemado foge e buscas são feitas com helicóptero da Polícia Civil

Preso por tráfico de drogas simulou mal-estar durante exame no IML.Operação foi montada em Petrópolis, RJ, onde aconteceu a fuga.

Polícia busca fugitivo algemado em Petrópolis (Foto: Karen de Souza/Inter TV)Buscas contam com mais 40 homens das Polícias Civil e Militar (Foto: Karen de Souza/Inter TV)
 
Um homem algemado fugiu do Instituto Médico Legal (IML) de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, por volta das 11h desta quarta-feira (29). Ele passava por exame de corpo de delito quando simulou um mal-estar.
Um helicóptero da Polícia Civil e mais de 40 policiais civis e militares realizam uma operação de busca nas imediações do Vale do Carangola e no Caititu, em Corrêas, local próximo de onde aconteceu a fuga. O objetivo é recapturar Luan Michel Candida, de 21 anos, que tem um mandado de prisão expedido por tráfico de drogas e havia sido preso na madrugada desta quarta.
O delegado titular da 105ª Delegacia de Polícia, Alexandre Ziehe explicou que criminoso teria fingido passar mal. “Ele se abaixou, forjou um desmaio e, de repente, saiu correndo. Havia dois policiais com ele e na hora fizeram disparos para tentar contê-lo, mas ele pulou dentro do rio e conseguiu escapar”, explicou.
O fugitivo está com algemas no pulso e vestindo uma bermuda. Além da operação montada, o delegado pede ajuda da população para recapturar o condenado por tráfico. Denúncias sobre a localização do homem devem ser feitas para a Polícia Civil através do telefone (24) 2291-0816, Polícia Militar, pelo (24) 2291-4020 ou pelo 190.
 
Fonte:Fernanda Soares G1 Região Serrana

Nenhum comentário:

Postar um comentário