terça-feira, 9 de setembro de 2014

Friburgo, RJ, cria mapa turístico para distribuir em hotéis e pousadas

Cidade não possuía material com atrativos turísticos da região.Prefeitura confeccionou cerca de 30 mil exemplares.

Mapa está sendo distribuído para turistas (Foto: Ascom Nova Friburgo/Divulgação) Mapa está sendo distribuído para turistas (Foto: Ascom Nova Friburgo/Divulgação)
 
A secretaria de Turismo de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, está distribuindo nos hotéis o mapa turístico atualizado do município. Ele foi produzido pela Prefeitura para atender as demandas dos turistas que visitam a cidade e não tinham um guia impresso que mostrasse os atrativos turísticos e as opções de passeio pela cidade. Agora, de posse desse material, os hotéis e pousadas estarão preparados para atender pedidos dos visitantes. A distribuição é gratuita.
Foram confeccionados 30 mil exemplares, com texto em português e elementos gráficos universais, contendo informações sobre os principais pontos e aparelhos turísticos, hotéis, restaurantes, telefones úteis e demais informações sobre os atrativos friburguenses, como os distritos, bairros e ruas de forma atualizada. “Este mapa está bem completo”, disse Nauro Grehs, secretário de Turismo da cidade.
Outras informações podem ser obtidas no Centro de Informações Turísticas, na Praça Dermeval Barbosa Moreira, no centro da cidade, ou pelo telefone (22) 2543-6307.

Nenhum comentário:

Postar um comentário