sábado, 2 de agosto de 2014

Segundo Moradores Ipiranga-Magé com "Toque de Recolher"

Moradores de Mauá e bairro Ipiranga estão reportando a redação do site "Notícias de Magé" que bandos fortemente armados, estariam circulando no bairro Ipiranga e promovendo frequentes arrastões na praia de Mauá, inclusive vindo um de Ipiranga e outro do bairro São Francisco na cidade de Magé.  Leia o que uma moradora nos disse: "Aqui em Mauá tbm está perigoso demais, dizem que os bandidos estão aqui e que no Ipiranga já tem "toque de recolher". Aonde vamos parar com tanta violência e guerra" . Explicou a moradora assustada com a onda de violência crescente na região.
Outro morador da praia de Mauá citou em sua mensagem o referido "Toque de Recolher", o leitor disse: "Companheiro. Corre a notícia, aqui em Praia de Mauá, que um grupo de bandidos, fortemente armados, está chegando no bairro Ypiranga. Teremos até toque de recolher. Se vocês tiverem como apurar isso, e até pedir socorro pro povo daqui, já que o policiamento do local é nulo, seremos muito agradecidos. Forte abraço e bom trabalho". Finalizou em sua mensagem perceptivelmente preocupado com a situação. Mauá também foi citado em um dos comentários da publicação Piabetá e Fragoso Podem Ser Alvos da Disputa de Facções.

Em comentários da publicação acima citada, moradores confirmam a presença de grupos estranhos rondando Fragoso e sub-bairros de Piabetá. Na publicação o site "Notícias de Magé", assim como fez na cobertura da guerra entre facções rivais de Parada Angelica, Santa Lucia e Imbariê também em primeira mão noticiou que Piabetá e Fragoso poderiam ser alvos da "guerra" do trafico de drogas, por conta da ocupação policial nessas comunidades de Caxias, que segundo a PM segue por tempo indeterminado. Fica dado o alerta para nossas autoridades, aqui o espaço fica aberto a você morador, estamos a disposição para qualquer informação que achem importante repassar a nossa redação. 

Imagem Acima Ilustrativa: 34º BPM-Magé

Nenhum comentário:

Postar um comentário