terça-feira, 1 de julho de 2014

Teresopolitanos seguem confiantes na conquista do hexacampeonato

Teresopolitanos aderem aos telões e lotam Parque Regadas para assistir jogo do Brasil (Foto: Marco Esteves)

O jogo foi emocionante. Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, Brasil e Chile tiveram que disputar nos pênaltis para decidir quem ficaria com a vaga nas quartas de final da Copa do Mundo 2014. Enquanto o placar se arrastava no empate, a torcida teresopolitana se mostrava confiante na vitória brasileira.
Vestidos de verde e amarelo, os torcedores que compareceram ao Regadas, para assistir ao jogo através do telão instalado pela Prefeitura, vibraram a cada cobrança dos pênaltis.
O torcedor Geovanni Machado está confiante no Brasil. Para ele, o time verde e amarelo irá enfrentar a Argentina na final do Mundial. “Com certeza vai dar Brasil e Argentina na final, com vitória do Brasil por 3 a 0. E vou vir assistir aqui no Regadas, com essa torcida toda animada”, garantiu o torcedor.
Roger de Freitas, também bastante empolgado com a Seleção, acredita que o Brasil seguirá firme na competição para enfrentar a Argentina na grande decisão. “O Brasil vai chegar à final e vai jogar contra a Argentina. Rumo ao hexa!”, profetizou.
“Estou bastante confiante no Brasil e quero continuar vendo dos jogos da Seleção aqui no Regadas, através do telão. Estamos nos divertindo bastante, com esse povo maravilhoso”, disse a torcedora Viviane Silva, que está assistindo todos os jogos do Brasil no Parque Regadas.
O Brasil avançou para as quartas de final e tem pela frente a Colômbia, na próxima sexta-feira, 4, às 17h. O jogo será realizado no Estádio Castelão, em Fortaleza.
Mais uma vez, a Prefeitura vai instalar dois painéis de LED para transmitir o jogo do Brasil. Um painel será colocado na Av. J. J. de Araújo Regadas, o tradicional Parque Regadas, no centro, e o outro será instalado na Praça Samuel Macário, em frente à Escola Municipal Francisco Maria Dállia, em Bonsucesso, no interior do município.

Por Heliny Quintanilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário