sábado, 26 de julho de 2014

Cantora Pitty se apresenta neste domingo no Centro de Friburgo

Pitty tocou pela primeira vez no Palco Central do Planeta em 2005 (Foto: Reprodução/RBS TV)Pitty promete animar o público de Nova Friburgo (Foto: Reprodução/RBS TV)
 
Após cinco anos longe dos estúdios, Pitty está lançando novo CD, “Setevidas”, álbum que a cantora apresenta ao público de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, durante o Festival Sesc de Inverno. O show será neste domingo (27), às 20h, na Praça Dermeval Barbosa Moreira, com entrada gratuita. Além de canções do novo álbum, Pitty promete agitar o público com sucessos consagrados de trabalhos anteriores em uma apresentação que antecipa o lançamento oficial do disco, marcado para agosto, no Circo Voador, no Rio de Janeiro.
Em seu disco anterior, que recebeu o nome de “Chiaroscuro”, Pitty emplacou o hit “Me Adora”, que trouxe à tona uma faceta inédita da cantora, que também compõe e toca diversos instrumentos. Para a execução deste novo trabalho – que marca o retorno da cantora ao estilo roqueiro depois de enveredar pelo som acústico –, foi escalado um time de peso, como o inglês Tim Palmer, responsável pela mixagem e que já trabalhou com U2, Pearl Jam, David Bowie, entre outros. Outro nome de destaque na finalização do álbum é Ted Jensen, que já produziu para Norah Jones, Muse e Paul McCartney.
Além de Pitty, muitas outras grandes atrações estão programadas para esta edição do Festival Sesc de Inverno, o maior evento cultural da Região Serrana, que acontece até o dia 10 de agosto. Entre os destaques estão Marcelo D2, Almir Sater, Mart´nália, Paulinho da Viola, Beth Carvalho, Baby do Brasil, Raimundos, Natiruts e Gabriel, O Pensador. Além da música, o evento contempla diversas manifestações artísticas, como teatro, dança, artes visuais, literatura, cinema e oficinas, todas com foco na arte urbana, mote da edição 2014 do Festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário