quarta-feira, 9 de julho de 2014

BOMBA: SEM LICITAÇÃO, EMPRESA DE LIMPEZA ADMINISTRARÁ A UPA

- Consórcio foi criado no dia 22/05 e ganhou dispensa de licitação milionária no dia seguinte



A Secretaria de Saúde contratou o CONSÓRCIO MAIS SAÚDE TERESÓPOLIS, cuja atividades são de Limpeza, toalheiro e fornecimento de alimentos (Fonte: CNPJ da Empresa n° 20.304.025/0001-96) para ADMINISTRAR a UPA. Esta empresa foi criada no dia 22 de maio deste ano e, NO DIA SEGUINTE, ganhou DISPENSA DE LICITAÇÃO no valor de R$ 4 milhões, 235 mil reais para administrar a UPA pelo período de três meses (Conforme Dispensa de Licitação n° 068/2014).
Conforme tenho falado a Administração do Prefeito Arlei está cercada por indícios de irregularidades e corrupção. O atual Secretário de Saúde, Cesar Alonso, está com os bens bloqueados pela justiça e é acusado por participar de esquemas que teriam desviado mais de 15 milhões de reais dos cofres públicos em Itaboraí/RJ.
Pergunto ao Prefeito e também a seus defensores:
1- Como uma empresa criada no dia 22 de maio, ganha uma dispensa de licitação milionária no dia seguinte? Foi direcionado?
2- Pode uma empresa de limpeza ser contratada para ADMINISTRAR a uma Unidade de Saúde como é a UPA?
Deixo estas duas perguntas e espero que a Câmara de Vereadores, responsável pela fiscalização do Prefeito, tome providências urgentes!

Fonte: Raphael Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário