terça-feira, 10 de junho de 2014

Condenados fogem da carceragem do Fórum em Teresópolis

Policiais capturaram homens que aguardavam para assinar documentos.Fugitivos tinham o objetivo de fazer a juíza da Vara Criminal refém.

Fuga de presos em Teresópolis (Foto: Divulgação/PM)Homens passaram pelo local onde a comida é
entregue e chegaram à copa (Foto: Divulgação/PM)
Dois homens que cumprem pena por tráfico de drogas e furto tentaram fugir nesta segunda-feira (9) do Fórum de Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Xangley e Rafael estavam no local devido a questões burocráticas e quebraram a grade utilizada para a passagem da alimentação na carceragem por volta das 12h.
Os condenados foram até o andar onde fica a Vara Criminal com o objetivo de fazer a juíza refém, mas, sem encontrá-la, foram até o térreo e pularam o muro. Além dos policiais que fazem a segurança do local, a equipe da supervisão de policiamento da Granja Comary também participou da captura dos fugitivos.
Um dos fugitivos foi pego no telhado de uma casa, enquanto o outro pulava o muro também de uma residência próxima. Segundo um policial que atua na segurança da Granja Comary e participou da busca, os homens estavam revoltados e foi necessário usar a força. Eles foram algemados e encaminhados para a 110ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Eles serão levados novamente para o presídio onde cumprem a pena pelos crimes de tráfico de drogas e furto.

Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário