sexta-feira, 16 de maio de 2014

Teresópolis é destaque na rota do turismo no Brasil

0,,2182
A edição especial da revista de bordo da GOL Linhas Aéreas Inteligentes do mês de junho vai trazer, Teresópolis, como destaque do turismo brasileiro. A publicação, disponível para os clientes em todos os voos nacionais e internacionais, reúne matérias de tecnologia, turismo, estilo de vida, comportamento, cultura e dicas do que fazer nas cidades de destino da GOL.
A equipe de reportagem da empresa visitou a cidade para realizar a matéria especial, mostrando onde vai ficar hospedada e treinando a seleção brasileira para a Copa .
Tereso
A edição mostrará também, os atrativos turísticos da cidade que, a partir de junho, estará em evidência em todo Brasil e no mundo. É a primeira revista de bordo com certificado oficial de auditoria de distribuição gratuita, emitido pelo Instituto Verificador de Circulação (IVC) no país.
A publicação da companhia aérea GOL é editada pela Trip Editora desde 2002 e a distribuição é gratuita nas 135 aeronaves da empresa, que atendem 65 destinos em 10 países da América do Sul, no Caribe e nos Estados Unidos, com média de 970 voos diários. Além dos voos, as edições também estão disponíveis nas salas VIPs nacionais e internacionais dos aeroportos de Guarulhos (SP) e do Galeão (RJ). Com 150 mil exemplares de tiragem total e média de 150 páginas por edição, a revista alcança cerca de 1 milhão de leitores mensalmente.
28
Edições anteriores já publicaram destinos como Montevidéo (Uruguai), Serras Gaúcha e Catarinense, Pantanal, Fernando de Noronha, Maceió, Recife e vários outros lugares de grande visitação. Agora Teresópolis é a bola da vez.

Fonte: Ascom/Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário