quinta-feira, 8 de maio de 2014

Teresópolis conta os dias para receber a Seleção Brasileira

Share 
O tradicional escudo da CBF feito em flores na Granja Comary. (Foto: André Durão)
O tradicional escudo da CBF feito em flores na Granja Comary. (Foto: André Durão)
Prestes a receber a Seleção Brasileira, o clima de euforia agora toma conta de vez de Teresópolis, na Região Serrana do Rio,  com o anúncio da lista dos convocados para a Seleção Brasileira, divulgada por Luiz Felipe Scolari nesta quarta-feira (7). É que a cidade serrana vai se tornar a casa dos jogadores dentro de poucos dias.
A previsão é de que a Seleção Brasileira chegue à Granja Comary para o primeiro treino no dia 26 de maio. E para isso, foi montada uma estrutura especial para atender as demandas e a rotina dos jogadores.
Investimento na Granja Gomary
A nova Granja Comary foi reinaugurada no dia 26 de março e custou R$ 15 milhões à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Foram dez meses de reforma. Local oferece quartos individuais para jogadores e comissão técnica.
Antes da reforma, a granja tinha 22 apartamentos duplos, e agora, tem 30 suítes individuais e seis duplas. São cinco campos destinados ao treinamento dos atletas, sendo um deles com a grama idêntica à que será aplicada nos estádios onde acontecerão os jogos. Conheça como ficou a parte interna da Granja Comary e as melhorias feitas no local.
Entrada da Granja Comary. (Foto: Márcio Iannaca)
Entrada da Granja Comary. (Foto: Márcio Iannaca)
A expectativa é que a hospedagem da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo movimente o turismo em toda Região Serrana. A RJ-130, por exemplo, abriga diversos pontos turísticos entre Nova Friburgo e Teresópolis. O Jardim do Nêgo e a Queijaria Escola são algumas das opções de lazer.


Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário