segunda-feira, 19 de maio de 2014

Dois crimes em menos de um Mês no bairro Figueira em Magé

ScreenShot013 ScreenShot015
Morreu assassinado por diversos disparos de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira, 15-05, o taxista Milton José de Matos, popularmente conhecido como Miltão do Táxi.
ScreenShot012
O crime aconteceu quando o taxista saia, por volta das 4:00h da manhã para levar sua esposa ao ponto de ônibus a caminho do trabalho, quando três homens não identificados desferiram vários disparos em direção a Milton, que  morreu em frente a sua casa no Bairro da Figueira, 1º distrito do município de Magé. Em menos de um mês, o vizinho de Milton, foi também assassinado, Ronald Souza, recebeu mais de vinte disparos, morrendo no interior de sua residência.
ScreenShot018
Moradores da rua, João Bruno, estão apavorados com tanta violência. Segundo um morador que pediu para não ser identificado, foram muitos disparos e muita gritaria. “Já estamos cansados de tanta violência, não é possível que isso possa continuar.” Declarou o cidadão com voz embargada e de sofrimento pelo acontecido.
ScreenShot014 ScreenShot016
Milton deixa esposa e dois filhos. Moradores da localidade da Figueira não quiseram comentar o caso e a polícia não declarou se há ligação entre os dois casos acontecidos na mesma rua, no mesmo bairro em casas vizinhas, uma em frente a outra.
Magé Online.com/ Colaborou:  Vinicius Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário