quinta-feira, 1 de maio de 2014

Acidente entre moto e carro acaba em morte em Teresópolis

Colisão aconteceu na Avenida Rotariana na noite desta quarta-feira (30).
Motociclista teria perdido o controle e invadido pista contrária.

Acidente Teresópolis (Foto: Claucio Mizael)Piloto da moto morreu no local
(Foto: Claucio Mizael)
O acidente envolvendo uma moto Honda e um Gol causou a morte de Bruno Fidelis França, de 30 anos, na noite desta quarta-feira (30) em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Ele pilotava a moto que bateu de frente com o automóvel por volta das 23h50 na Avenida Rotariana, em frente a entrada do Parque Nacional da Serra dos Órgãos. O motorista do carro, Joanito Pinto Ferreira, de 32 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital das Clínicas de Teresópolis Constantino Ottaviano.
Testemunhas afirmaram, no boletim de ocorrência feito na 110ª Delegacia de Polícia, que Bruno invadiu a pista contrária, colidindo com o Gol que seguia em direção ao bairro Soberbo. Joanito vai prestar depoimento após ser liberado do hospital e as causas do acidente serão investigadas. Até o momento desta publicação, o hospital não havia fornecido informações sobre o estado de saúde do acidentado.
Acidente Teresópolis (Foto: Claucio Mizael)lateral do Gol ficou destruída com o impacto da batida (Foto: Claucio Mizael)

Nenhum comentário:

Postar um comentário