segunda-feira, 14 de abril de 2014

Guapimirim se destaca como novo polo Moveleiro na Região

 IMG_2478
A cidade de Guapimirim vem ao longo dos anos apresentando uma tendência no mínimo curiosa. Sem se dar conta das inúmeras ofertas de lojas e comércio moveleiro que se instalou na cidade, o segmento se desenvolve em ritmo acelerado e conta produtos de excelente qualidade, com linhas das mais variadas tendências, que vão do estilo clássico ao country. A competitividade foi a tônica para atrair a clientela que busca na região alternativa de preço justo aliada a qualidade.
A cinquenta metros do pórtico da cidade, quatro lojas convidam ao tour de peças exclusivas e uma totalmente dedicada a móveis sob medida. Percorrendo alguns metros em direção a cidade, mais cinquenta metros precisamente,  outro conjunto de lojas com amplo salão de exposição, oferece opções de sofisticação com preços convidativos a fazer um bom negócio.
DSC02673
As empresas do polo moveleiro de Guapimirim, na Região serrana, descobriram a importância do design e da inovação para aumentar a competitividade dos produtos no mercado. Conjugam design, qualidade e preço oferecendo a arquitetos, decoradores e clientes finais, todos os estilos, passando do clássico e rústico ao moderno, acompanhando o que há de mais contemporâneo na tendência mundial para a ambientação de espaços.
DSC02678 DSC02676 DSC02688
Ao longo da Br. 116, a caminho de Teresópolis e ao longo centro comercial de Guapimirim, os lojistas decoram seus espaços com oportunidades ímpares de produtos que cabem em qualquer bolso.
Deivisson Patricio, proprietário de lojas no segmento garante que em pouco tempo a região será destaque na agenda moveleira e organiza para breve um evento exclusivo para reunir em um grande show room uma feira de grandes ofertas para quem quer decorar com beleza, sem gastar muito e poderá contar com financiamento de até 36 meses para realizar a casa de seus sonhos.
DSC02688  Corporativo Artesanobanheiro artesano  Cozinha Boa Vista
#Ficadica, anote o endereço e compare os preços antes de fechar negócio, quem gosta de boas oportunidades vai adorar conhecer o Polo de móveis na linda cidade de Guapimirim.
logo_patrcio_moveis
Av. Dedo de Deus, 1640 e 1275. Contato: (021)2632-3602
Saiba como chegar:

Antonio Alexandre, Magé Online.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário