quarta-feira, 5 de março de 2014

Suspeito tenta fuga algemado e cai de 10 metros em Teresópolis, no RJ

Jovem tenta fugir e cai de uma altura de 10 metros em Teresópolis (Foto: Divulgação/Polícia Militar de Teresópolis)Homem caiu de cabeça de uma altura de 10 metros
(Foto: Divulgação/Polícia Militar de Teresópolis)
Depois de ser detido por suspeita de tráfico, um homem de 24 anos caiu de uma altura de 10 metros quando tentava fugir da polícia emTeresópolis, Região Serrana do Rio. O caso foi nesta terça-feira (4) no bairro Fonte Santa. Milton da Silva Siqueira Junior, mais conhecido como Juninho Galack, já estava sendo procurado pelos agentes após denúncias anônimas informando que ele vendia drogas na região.

Nesta terça, uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da Polícia Militar (PM) seguiu até a Rua Álvaro Paná, onde dois homens estariam comercializando entorpecentes. No local, os agentes identificaram os suspeitos, de acordo com a descrição apontada nas denúncias. Com Juninho foram encontrados cinco sacolés de cocaína. O homem informou, ainda, que havia mais material escondido em um matagal, onde foram apreendidos mais 20 sacolés da droga.Já algemado, o suspeito tentou fugir dos policiais e pulou da casa de uma vizinha caíndo de cabeça de uma altura de 10 metros. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o rapaz para o Hospital das Clínicas Ottaviano Constantino. Depois, ele foi encaminhado para a 110ª Delegacia de Polícia, prestou depoimento e retornou ao hospital.

Droga e dinheiro apreendidos com jovem em Teresópolis (Foto: Divulgação/Polícia Militar de Teresópolis)Droga e dinheiro apreendidos com o jovem nesta
terça (Foto: Divulgação/Polícia Militar de Teresópolis)
De acordo com o Serviço Reservado (P2) da PM, na útlima sexta-feira (28) uma denúncia já havia levado os polciais até o rapaz. Os agentes foram até o endereço e encontraram o homem em uma das servidões, mas ele conseguiu fugir deixando para trás uma sacola com 70 cápsulas da droga. Ainda segundo a P2, o suspeito já tinha sido detido outras vezes por suspeita de tráfico e também havia um mandado de prisão em aberto contra o jovem por roubo. A informação sobre o mandado, no entanto, não foi confirmada pela Polícia Civil.

O outro rapaz detido com o suspeito nesta terça, também de 24 anos, mas sem ter o nome divulgado, foi ouvido e liberado. Juninho Galack está em observação no HCTCO e aguarda transferência para a capital, ainda sem previsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário