quarta-feira, 26 de março de 2014

Filha do 'poetinha' homenageia o pai com show em Teresópolis


Georgiana de Moraes estará em Teresópolis nesta quinta (Foto: Divulgação)Georgiana de Moraes estará em Teresópolis nesta
quinta (Foto: Divulgação)
Depois de um 2013 repleto de homenagens ao centenário de Vinicius de Moraes (1913-1980), os eventos que celebram a vida e a obra do “poetinha” continuam este ano. Nesta quinta-feira (27), o legado musical de Vinicius poderá ser apreciado no palco do Sesc Teresópolis, Região Serrana do Rio, na voz de sua filha Georgiana que canta com o Quarteto em Cy. O espetáculo “Como dizia o poeta Vinicius de Moraes” começa às 20h, tem ingressos que variam de R$ 2 (associados Sesc) a R$ 8.

Georgiana de Moraes é a convidada do Quarteto em Cy, um dos mais conceituados grupos vocais da MPB, descoberto e batizado pelo poeta e por Carlos Lyra. No palco, a filha de Vinicius e o quarteto - formado pelas baianas Cybele, Cynara e Cyva e a carioca Sonia Maria – cantarão sucessos do compositor e seus parceiros. E entre uma música e outra, contarão histórias que só elas viveram ao lado do poeta.

Em um show que costuma emocionar o público, o grupo traz no repertório parcerias de Vinicius com Tom Jobim (“Chega de saudade” e “Garota de Ipanema”), Baden Powell (“Água de beber”), Carlos Lira (“Minha namorada”) e Toquinho (“Tarde em Itapoã” e “Regra 3”), entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário