segunda-feira, 17 de março de 2014

Deputado Aureo participa da cerimonia de entrega de caminhões do PAC 2

Na última sexta-feira, 15/03, em Barra Mansa, o deputado Aureo – Solidariedade Rj, participou com prefeitos e representantes de 35 municípios do Estado do Rio de janeiro, da cerimônia de entrega de 35 caminhões adquiridos com verba do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento).
Os veículos doados através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), serão utilizados em serviços de abertura e recuperação de estradas vicinais para facilitar o escoamento dos diversos gêneros da agricultura familiar produzidos nas comunidades rurais dos municípios beneficiados. A intenção é garantir o crescimento sustentável desses municípios.
Aureo destacou a importância desse investimento para os municípios “eu fico muito honrado de poder participar deste evento tão importante para o nosso Estado, pois, acredito que com esses caminhões os municípios terão boas condições de alavancarem novos negócios e comercialização dos produtos rurais. Com as estradas vicinais em boas condições, a agricultura familiar terá melhores possibilidades de chegar aos centros consumidores, disse
O Governo Federal já investiu R$ 10,5 milhões em recurso do PAC 2, o programa que, desde 2013, já aplicou R$ 40,5 milhões na aquisição de 55 retroescavadeiras, 30 motoniveladoras e 55 caminhões-caçamba para apoiar o fortalecimento da agricultura familiar fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário