quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Servidores capacitados é meta da gestão municipal em Magé


04-02-2014--Café-da-manhã-na-sec"Quero que a capacitação seja um marco da gente", pontuou o prefeito . A frase foi uma das metas apresentadas pelo prefeito Nestor Vidal na reunião com os funcionários da Secretaria de Fazenda.
No encontro que marcou a visita do prefeito e da secretária de Governo, Soninha Sthoffel, ao órgão municipal, ele revelou que já iniciou o processo licitatório para as obras que vão transformar as instalações da antiga Escola Municipal Walter de Arruda, no centro de capacitação dos servidores públicos de Magé. "Nosso objetivo é que a população seja bem atendida em todo o sistema municipal, e para isso os funcionários serão qualificados", enfatizou Vidal que também apresentou os resultados das ações da prefeitura na cidade.

Desde 2011, a Secretaria de Administração já realiza cursos rápidos com o objetivo de aprimorar as habilidades de quem atua no acolhimento e atendimento ao público, assim como as rotinas administrativas diárias nos diferentes setores que formam a gestão municipal. No novo polo de ensino, profissionais técnicos de diversas áreas serão responsáveis pela reciclagem e atualização dos servidores públicos de Magé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário