sábado, 1 de fevereiro de 2014

Projeto de Lei propõe a instalação de banheiros químicos nas feiras livres de Petrópolis

Projeto de Lei propõe a instalação de banheiros químicos nas feiras livres de PetrópolisNa última semana, foi protocolado na Câmara Municipal um projeto de lei que prevê a instalação de banheiros químicos nas feiras livres de Petrópolis. Segundo o vereador Maurinho Branco, o objetivo da proposta é oferecer mais conforto e melhores condições de higiene para os permissionários e frequentadores das feiras livres, feiras de arte e artesanato da cidade. O projeto exclui dessa necessidade locais fechados que já disponham de instalações sanitárias.
Para o parlamentar, esses locais deveriam contar com no mínimo, dois banheiros (um masculino e um feminino), número esse que poderia aumentar de acordo com o tamanho de cada feira e com a quantidade de pessoas que frequentam o local. Petrópolis possui muitas feiras livres, especializadas na venda de legumes, verduras e frutas, além de feiras de arte e artesanato. Segundo informações colhidas pelo vereador, apenas a feira da Rua Souza Franco possui banheiro, porém, para atender apenas os próprios feirantes.
O projeto deverá ser incluído na pauta de votações na Câmara em breve, e em seguida, será encaminhado para aprovação ou veto pelo Governo Municipal.

Fonte: Acontece em Petropolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário