sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Polícia prende 3 e apreende maconha e pés da droga em Teresópolis



P2 de Terê apreende maconha e pés da droga (Foto: Claucio Mizael/Teresópolis Jornal)Na casa dois suspeitos, foram encontrados dois pés de maconha, além de mais tabletes da droga, uma balança de precisão e material para embalar. (Foto: Claucio Mizael/Teresópolis Jornal)
O Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar (PM) de Teresópolis, Região Serrana do Rio, apreendeu ontem, mais de meio quilo de maconha, além de dois pés da droga no bairro Fazendinha. Cinco homens foram encaminhados para a 110ª Delegacia de Polícia, onde apenas três foram autuados por tráfico de drogas.

Um rapaz de 20 anos foi abordado pelos agentes, que encontraram com o suspeito dois tabletes grandes maconha. O jovem, segundo a polícia, confessou que tinha mais material escondido em casa, onde os outros quatro detidos estavam. No local, foram encontrados mais 25 tabletes da droga, dos mais variados tamanhos, dois potes pequenos com maconha, além de dois pés do entorpecente e ainda balança de precisão, papel para embalar a droga e mais R$ 716 em dinheiro.

Todos foram levados para a 110º, onde os três moradores da casa, de 19, 20 e 21 anos, foram autuados por tráfico de drogas. Os outros dois jovens, de 19 e 22, foram ouvidos e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário