sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Filho de Chico Anysio apresenta show de humor em Teresópolis

André Lucas se apresenta na Casa de Portugal às 21h deste sábado (8).Show relembra melhores histórias e personagens do seu pai.




André Lucas promete divertir o públco de Teresópolis (Foto: Divulgação)André Lucas promete divertir o público de
Teresópolis (Foto: Divulgação)
André Lucas, filho do humorista Chico Anysio, homenageia o seu pai com o show “Revive” na Casa de Portugal em Teresópolis, Região Serrana do Rio, neste sábado (8), às 21h. A apresentação reúne as melhores histórias, piadas e números interpretados por Chico Anysio durante 50 anos de carreira. O espetáculo, considerado versátil e inteligente, é uma terapia do riso e atrai espectadores de diferentes idades.
Chico Anysio interpretou 209 personagens ao longo de sua carreira. Foi escritor, poeta, ator, compositor, diretor e artista plástico. No palco, André mostra o cotidiano da vida em forma de humor inteligente e lapidado e o público tem a oportunidade de conhecer um humor diferenciado em 1h15 de apresentação.
Outra surpresa é que a produção do show inclui imagens e a participação em áudio de um time de artistas de peso: Antonio Fagundes, Carlos Alberto de Nóbrega, Chico Anysio, Flávia Alessandra, Francisco Milani, Marília Pêra, Milton Gonçalves e o narrador esportivo José Carlos Araújo.
Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 30 e podem ser comprados na portaria do clube. A classificação é 14 anos.

Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário