segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Ceg e Ceg Rio vão oferecer gás mais barato para comércio

Reprodução Internet
A CEG e a CEG Rio reduziram a tarifa para os estabelecimentos comerciais em 39% e 63%, respectivamente, após uma revisão feita pela agência reguladora. A partir de segunda-feira, os agentes visitarão estabelecimentos comerciais — como restaurantes, bares e restaurantes — para apresentar as vantagens da troca para o gás canalizado e os novos valores, que estão em vigor desde o dia 1º de janeiro.
Segundo a empresa, foi feito um levantamento que estimou um mercado potencial de mais de 21 mil estabelecimentos instalados nos bairros de Zona Sul, Centro, Tijuca, Vila Isabel, Barra da Tijuca e Campo Grande, além das cidades de Niterói, São Gonçalo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Teresópolis, Campos dos Goytacazes, Macaé e Cabo Frio.
Quem quiser agendar uma visita da empresa deve entrar em contato pela central de atendimento. No Rio, o telefone é 0800-0247-766; no interior, 0800-2820-205.
Loja fechada
A CEG vai fechar para obras, a partir de segunda-feira, a agência de atendimento que funciona na Rua Raimundo Correia 40, em Copacabana.
A unidade não vai funcionar por quatro meses. Durante esse período, um posto de atendimento temporário será instalado no terceiro piso do Botafogo Praia Shopping, na Praia de Botafogo 400.
O atendimento será feito de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 15h às 22h. No local, serão oferecidos serviços como emissão de segunda via da conta, solicitação de gás e transferência de titularidade.

 Fonte O Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário