quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Aureo é eleito Primeiro Vice-Presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara Federal

O deputado federal Aureo (Solidariedade/RJ) foi eleito Primeiro Vice-presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, da Câmara Federal.
Ao lado de deputado Augusto Coutinho, também do Partido Solidariedade, Aureo quer promover uma discussão de fortalecimento da indústria brasileira.
- O Partido Solidariedade foi fundado, essencialmente, para defender o trabalhador. E não há melhor forma de cumprir este objetivo do que garantindo o número, a qualidade e a estabilidade dos empregos. E isso passa pelo fortalecimento da indústria brasileira.
Hoje os empregos estão sendo gerados na China, entre outros países, para abastecer o mercado brasileiro. E reverter esta realidade será uma de minhas lutas nessa importante Comissão – diz Aureo.
O Presidente Nacional do Solidariedade, deputado Paulinho, e o Líder do Partido na Câmara, Fernando Franceschini, prestigiaram a eleição e a posse do presidente Augusto Coutinho e do Primeiro vice, deputado Aureo, na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio. Ambos foram eleitos por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário