sábado, 1 de fevereiro de 2014

ANIVERSÁRIO DE PAULINHO DA FORÇA REÚNE MILITÂNCIA E GRANDES LÍDERES DA POLÍTICA BRASILEIRA

Mais de 3.500 pessoas estiveram presentes à festa, em São PauloA festa de aniversário do presidente nacional do Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força aconteceu no sábado, dia 25 de janeiro, e reuniu mais de 3.500 participantes, entre mais de 15 deputados federais, dezenas de prefeitos, vereadores, líderes sindicais, empresários e familiares. A festa aconteceu no salão nobre do Juventus, no tradicional bairro paulistano da Mooca.
Para 1º vice-presidente do Solidariedade e presidente nacional da Força Sindical, Miguel Torres, o aniversário foi uma festa de cada brasileiro, pois “Paulinho é o deputado que mais defende os trabalhadores. Onde se precise dele, lá ele está na defesa intransigente dos direitos dos trabalhadores, da soberania nacional, da democracia”.
O aniversário também foi palco de mais um passo nas alianças Solidariedade/PSDB para as eleições 2014. Os tucanos Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, e Aécio Neves, senador e presidenciável, estiveram presentes e teceram elogios e palavras de apoio ao Solidariedade e ao aniversariante.
Alckmin comparou dois aniversariantes do dia: “São Paulo e o Paulinho tem as marcas do trabalho e da esperança. O Paulinho é o guerreiro do emprego, o emprego industrial, que é o termômetro da soberania das nações”.
Aécio Neves, principal nome do PSDB para a Presidência em 2014, afirmou que a criação do Solidariedade foi “o ato mais corajoso e de maior independência política que o Brasil assistiu em 2013”. Para ele, “o Solidariedade é essencial para que tenhamos nas eleições temas essenciais ao trabalhador, aos direitos dos aposentados”.
Paulinho afirmou estar insatisfeito com o governo Dilma, que não cumpriu seus compromissos com os trabalhadores, como o fim do fator previdenciário e uma política de reajuste para os aposentados. Afirmou que, em São Paulo, o Solidariedade apoiará o PSDB para o governo. “Aqui nosso partido está com você, Alckmin. Aqui, nós vamos te reeleger governador”. E para Aécio, prometeu apoio. “Nosso partido foi criado na oposição. Quero garantir que o nosso partido vai decidir oficialmente, em pouco tempo, apoio à sua candidatura”, afirmou.


Aécio Neves e Geraldo Alckmin no aniversário do deputado Paulinho da Força
Aécio Neves e Geraldo Alckmin no aniversário do deputado Paulinho da Força


Nenhum comentário:

Postar um comentário