quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Vítima do incêndio em Teresópolis, está em estado gravíssimo


Incêndio fere uma pessoa em Teresópolis 2 (Foto: Claucio Mizael/ Rádio Teresópolis)
Incêndio fere uma pessoa em Teresópolis  (Foto: Claucio Mizael/ Rádio Teresópolis)
A idosa que teve teve 70% do corpo queimado após um incêndio em Teresópolis, Região Serrana do Rio, está internada em estado gravíssimo.  Iracy Socha da Silveira, de 77 anos, deu entrada no Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano (HCTCO) às 8h30 desta quinta-feira (30) com queimadura grave na  face, vias aéreas, membros superiores e inferiores, tórax e abdômen.
Segundo informações do hospital, a paciente foi submetida a intubação orotraqueal com ventilação mecânica, limpeza das queimaduras em centro cirúrgico com anestesia geral. A paciente está no  Centro de Tratamento Intensivo (CTI).
Ainda de acordo com o HCTCO , foi solicitada a transferência da paciente para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), via Central de Regulação Estadual (SER).
 

Entenda o caso
O acidente aconteceu às 7h45 no apartamento da idosa, na Rua Gonçalo de Castro, no bairro Alto. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano (HCTCO).

O filho da vítima, que também estava no local, não ficou ferido e negou atendimento médico. Segundo informações, o homem contou que estava tomando banho e quando abriu a porta viu o apartamento tomado pela fumaça. Ele correu para a janela na tentativa de fugir do fogo e conseguiu, com a ajuda dos bombeiros, sair do local. No momento do incêndio, a idosa estava no quarto.

Fonte:g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário