sábado, 25 de janeiro de 2014

Prefeitura de Magé promove choque de limpeza na Praia do Remanso

re_800x600 
rem_800x600A Praia do Remanso, em Mauá, 5º distrito de Magé, está passando por um choque de organização. Os trabalhos realizados pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, começaram pela entrada principal e abrangeram todas as vias que compõem a localidade. Segundo o secretário de Serviços Públicos, João Carlos da Silva, foram realizadas pinturas dos postes, mesas, bancos e churrasqueiras. Também houve retirada de entulho e capina.
“Esse é um trabalho de rotina executado em todo o município diariamente. Hoje estamos atuando como maior número de máquinas e homens, como se fosse um mutirão, nas regiões que atraem grande número de pessoas nesta época de muito calor”.
Para dinamizar os trabalhos foram utilizadas máquinas roçadeiras, 62 homens, caminhões, pás, vassouras e outros equipamentos. O secretário contou que as equipes também estão atuando em Fragoso, no bairro Parque Sayonara, no Parque Estrela, localizado em Vila Inhomirim, e nos bairros Pico e Cavado, em Santo Aleixo, e nos cemitérios Magé II e Vila Esperança. A área da Cachoeira Grande também passou por um mutirão de limpeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário