quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Moto aquática cai na Ponte Rio-Niterói e interdita trecho de pista

Bombeiros interditaram o trecho da Ponte
Bombeiros interditaram o trecho da Ponte Foto: Roberto Moreyra 
Depois de cachorros andando no meio dos carros e até mesmo um colchão cair numa das pistas, foi a vez de uma moto aquática ser encontrada na Ponte Rio-Niterói e surpreender os motoristas. Ela estava caída no sentido Niterói do elevado, na pista da direita - a de baixa velocidade, na altura do Cais do Porto. O incidente aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira.

De acordo com a CCR Ponte, concessionária que administra a via, o veículo estava sobre um carrinho destinado ao transporte das motos aquáticas, que por sua vez vinha afixado a uma caminhonete. O suporte, contudo, se desprendeu.
Enquanto uma equipe de socorro mecânico da CCR retirava o obstáculo inesperado, o proprietário, que inicialmente havia estacionado alguns metros adiante da moto aquática, aguardou o término da operação numa base da concessionária localizada um pouco mais à frente. Concluído o procedimento, o motorista seguiu viagem normalmente - agora, com o suporte devidamente preso.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros que passava pelo local no momento em que a moto aquática se desprendeu chegou a parar e interditar um trecho da pista. Nenhum outro foi veículo foi atingido durante o incidente. Por causa do bloqueio, o trânsito ficou congestionado durante o socorro.

Fonte: O Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário