quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Em Teresópolis, praça do bairro Pimenteiras é alvo de críticas

Quadra de esportes está com grades quebradas e outros problemas.Moradores pedem mais atenção e melhorias para o local.


Quadra de esportes está com quadras e alambrados quebrados, entre outros problemas (Foto: Geizon Corrêa)Quadra de esportes está com alambrados quebrados, entre outros problemas (Foto: Geizon Corrêa)
Moradores de Teresópolis, Região Serrana do Rio, estão cobrando melhorias na praça do bairro Pimenteiras. O local, que fica entre as ruas Oscar José da Silva e Doutor Oliveira, tem sido alvo de críticas pelo abandono, sendo uma das únicas praças do município que não recebeu intervenções nos últimos meses.
Na praça, uma quadra de esportes utilizada por jovens e crianças apresenta vários problemas. “As traves estão quebradas e o alambrado está partido”, disse Geizon Côrrea, morador do bairro. Ele criticou a falta de conservação do local e explicou que, além do piso da quadra estar com a pintura apagada e as traves entortadas, todo o entorno está em estado precário.
Geizon também disse que esperava que outros bairros da cidade recebessem mais atenção. “Bonsucesso, no 3º Distrito, ganhou em muito pouco tempo uma nova e revitalizada Praça Samuel Macário que conta até com aparelhos de ginástica para os idosos e conta também com uma boa infra estrutura”, explicou, cobrando mais atenção para o bairro Pimenteiras.
nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura perguntando sobre a falta de manutenção do local e se há projetos de revitalização para a quadra de esportes e para a praça, mas até a publicação desta reportagem não obtivemos respostas.

Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário