quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Criança fica presa dentro de automóvel

Homens da Polícia Militar compareceram ao local para prestar apoio no trabalho de resgate da criança
Homens da Polícia Militar compareceram
 ao local para prestar apoio no trabalho
 de resgate da criança



- Veículo estacionado no Bairro São Pedro ficou trancado com a chave na ignição


Uma criança de aproximadamente um ano de idade ficou presa dentro de um automóvel na manhã do último sábado no Bairro de São Pedro. Segundo o que foi informado pela polícia, a mãe da criança teria ido fazer uma compra em uma loja em frente ao carro e não teria percebido que deixou a chave na ignição quando fechou a porta.
A criança estava no banco de trás do veículo que foi estacionado na Rua Governador Roberto Silveira, esquina com a Rua Fileuterpe, em frente à Igreja de São Pedro. A informação apurada no local é de que a mãe teria parado o automóvel para ir a um petshop em frente e deixou o bebê na cadeirinha. A mulher não teria levado a criança porque não pretendia demorar e bateu a porta com os vidros fechados, esquecendo a chave no interior.


Grande desespero


Após sair da loja com a compra, ela foi tentar entrar no carro para seguir para a residência dela e teria percebido que não estava com a chave e que não conseguia abrir o carro. Foi então que ocorreu um grande desespero da mulher e de pessoas que pararam para ajudar. A Polícia Militar compareceu com duas viaturas ao local para prestar apoio.
Um chaveiro então foi chamado para tentar abrir o veículo, mas o trabalho estava muito complicado. O fato ocorreu em meio a muito calor, o que fez a criança transpirar muito no interior do veículo. A situação só pôde ser resolvida após cerca de vinte minutos, depois que a mulher fez contato com o marido que trouxe uma chave reserva e então abriu o carro.

Créditos : José Carlos Cacau

Nenhum comentário:

Postar um comentário