sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Cervejaria Petrópolis doa terreno de 7.200 m² para Teresópolis, no RJ

Empresários da Cervejaria Petrópolis, na Região Serrana do Rio, fabricante da cerveja Itaipava, estiveram em Teresópolis na manhã desta terça-feira (7), para oficializar a doação de um terreno para o município. Com cerca de 7.200m², a área fica na localidade de Água Quente, na zona rural, ao lado da fábrica da empresa.
Arlei Rosa, prefeito de Teresópolis, recebeu o gerente geral da cervejaria, Marcelo Sá, juntamente com o gerente administrativo, Samy Fidel, que oficializaram a doação, através de escritura, com a participação do representante do cartório do 2º Ofício, Edinei Paim.
Entre as possibilidades, o terreno poderá ser utilizado para construção de casas populares, mas serão realizados estudos técnicos para decidir a melhor opção para o local. “Agradecemos muito aos empresários por doarem esta área para a prefeitura. A empresa já traz grandes benefícios para a cidade ao oferecer empregos aos teresopolitanos. Ainda não definimos como será utilizado o terreno, pois será feito um estudo técnico para que seja usado da melhor forma possível”, disse Arlei.
O gerente geral da cervejaria, Marcelo Sá, destacou que faz parte da política da empresa atuar em parceria com as cidades onde suas fábricas estão instaladas. “Tentamos ajudar na medida do possível. O terreno tem mais de sete mil metros quadrados e fica em uma área no 2° Distrito que pode ser muito bem aproveitada pelo município”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário