quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Assaltantes fazem família refém e são presos

Objetos que estavam em poder dos dois acusados foram apreendidos e apresentados à autoridade policial


- Dupla que participou de roubo a restaurante foi encontrada em Sumidouro

Quatro dos cinco acusados de participar do assalto ao restaurante no bairro do Alto foram capturados pela Polícia Militar. O quinto foragido ainda está sendo procurado. Os dois últimos presos foram encontrados em Sumidouro escondidos na casa de uma família. Eles fugiram para o município vizinho e na tentativa de não chamar a atenção da polícia acabaram fazendo uma mulher e duas crianças de refém.
De acordo com o relato da vítima, ela estava na casa de um parente e quando foi para a residência dela para dar banho nos filhos, encontrou com os dois homens no quarto dela. Eles estariam utilizando o tablet dela para se comunicar por uma rede social com um comparsa para que fossem regatados.
Ela afirmou ainda que os invasores disseram que ela não precisava se desesperar porque não iam fazer nada com ela pois só queriam se esconder na casa por um tempo porque estavam com medo dos policiais que estavam atrás deles.

Conhecido

A mulher contou também que um dos dois já era conhecido porque namorava uma amiga dela e sempre a cumprimentou normalmente. Ele teria se apresentado naquela localidade como segurança particular e que o outro seria do Bope, mas ninguém nunca desconfiou deles.
Ela conseguiu fugir quando foi atender um tio que bateu na porta, mas aproveitou para sair correndo com as crianças quando abriu a porta. Foi então que eles acionaram a polícia que fez a prisão da dupla.
Os dois foram levados para Delegacia de Polícia e estavam sujos e sem camisa. Nenhum dos dois quis prestar declarações. De acordo com a polícia, ambos vieram de outras cidades e se estabeleceram há pouco tempo na região.
Um deles dividia a estadia entre Sumidouro e Teresópolis e já tem passagem pela polícia por homicídio e lesão corporal, ambas registradas em São Gonçalo, onde também já residiu.

Fonte: Net Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário