quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Venda de passagens de ônibus para o Rio estão suspensas


Em Teresópolis, a Viação Teresópolis e Turismo Ltda. Informou  que os ônibus que estão saindo de Teresópolis estão enfrentando grandes dificuldades para chegarem ao Terminal no Rio. Mesmo assim os horários estão sendo mantidos e os passageiros estão sendo avisados antes do embarque das dificuldades a serem enfrentadas, deixando a opção de embarque exclusivamente por conta dos passageiros. 
As vendas de passagem para o Rio de Janeiro foram suspensas por tempo indeterminado em Petrópolis por causa das chuvas que se abateram sobre a região. Três mil pessoas deixaram de embarcar. Segundo informações da Agência Brasil, a Avenida Brasil está fechada nos dois sentidos na altura do Trevo das Margaridas, onde se encontra a Rodovia Presidente Dutra. 
A interdição bloqueia o principal acesso a Zona Oeste da cidade e parte da Baixado Fluminense ao Centro. A capital segue em estado de alerta. 
Ônibus que seguiram para o Rio estão retornando com os passageiros para Petrópolis. Quem comprou passagens para o dia de hoje pode trocar por outra data até esta sexta-feira (13).
A empresa responsável, informou que até o final da tarde eles irão retornar às viagens em caráter de emergência. No momento, há uma retenção de 10km na altura no km 115 em Duque de Caxias, sentido Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário