sábado, 28 de dezembro de 2013

O município de Macuco, inaugurou ontem, o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) para atender jovens e adultos dependentes do álcool ou drogas




O Prefeito Felix Lengruber e o Vice-prefeito Marcelo Mansur inauguraram no dia 27 de dezembro o Centro de Convivência da Melhor Idade Flor de Ipê. No local foram inaugurados também a sede da Secretaria de Trabalho, Envelhecimento Saudável e da Juventude e a academia da Terceira Idade. 
O primeiro a fazer uso da palavra foi o presidente da Câmara de Vereadores de Macuco Frank Lengruber que parabenizou a administração do prefeito Felix Lengruber que mesmo com todas as dificuldades conseguiu disponibilizar o espaço para oferecer aos idosos mais entretenimento, saúde e uma convivência necessária ao bem estar deles.
O vice-prefeito Marcelo Mansur falou sobre as novas possibilidades que se abrem para a terceira idade em Macuco, já que, segundo ele, agora os idosos poderão levar uma vida mais saudável, com a prática de exercícios, encontros, oficinas, e participação em coral.
O secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca Felipe Peixoto falou de todas as inaugurações do dia, vislumbrando o trabalho que vem sendo realizado em Macuco, e mais uma vez disponibilizando a ajuda do Governo Estadual para as melhorias em prol do aumento de qualidade de vida da população.
O deputado federal Aureo deu os parabéns ao prefeito pela valorização da vida em Macuco. “O ser humano deve estar em primeiro lugar. Fiquei muito feliz com as obras e a comprovação da competência, transparência e excelente gestão do município. Não posso deixar de elogiar também os amigos e parceiros de caminhada Marcelo Mansur e Frank Lengruber. A cidade é linda e bem administrada. Também tive a oportunidade de conhecer os ônibus que a prefeitura adquiriu para transportar alunos. Parabéns a todos!”
O prefeito Felix lembrou do compromisso de sua administração com a terceira idade. “Temos um compromisso e um carinho especial com nosso grupo da terceira idade. Agora os idosos tem uma academia para se exercitarem, na sede deles”, disse


Fonte:.Prefeitura de macuco






Nenhum comentário:

Postar um comentário