sábado, 7 de dezembro de 2013

LINDBERGH VOLTA A SOLTAR O VERBO CONTRA CABRAL

Foto: Alessandro Dantas/Agência Senado: Senador Lindbergh Farias (PT-RJ), presidente da CAE, conduz análise dos seis pedidos de autorização de empréstimos para estados e municípios, no valor global de 434 milhões de dólares

 O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) voltou a fazer críticas ao governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), e ressaltou que é preciso fazer "um governo diferente". Ao atacar o peemedebista, o pré-candidato a governador vai contra as recomendações do ex-presidente Lula, que tenta renovar, no estado, o apoio do PMDB, que tem candidato próprio.
"Temos que fazer um governo diferente. Um dos problemas de Cabral foi a distância (com o povo)", disse o parlamentar, durante evento da CUT (Central Única dos Trabalhadores) do Rio na noite desta sexta-feira. Segundo ele, a atual gestão do estado pratica uma política para cada classe social, uma para os ricos e outra para os pobres.
No evento, Lindbergh Farias recebeu apoio dos membros da CUT à sua candidatura. Ao jornal O Globo, o senador disse, depois do encontro com as lideranças sindicais, na reunião houve "uma conversa entre companheiros, sem ataque ao governo".

Fonte:Rio 247 

Nenhum comentário:

Postar um comentário