quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Homem é preso com cinco pés de maconha


A Polícia Militar apresentou cinco pés de maconha que estava sendo cultivados na residência que foi alvo de denúncias
A Polícia Militar apresentou cinco pés
 de maconha que estava sendo cultivados
na residência que foi alvo de denúncias

- PM chegou até o acusado de tráfico depois de receber denúncias

Um homem foi preso na noite da última segunda-feira após a Polícia Militar encontrar cinco pés de maconha no terreno da casa onde ele mora no Vale dos Cedrinhos. Além das plantas, ainda foram encontrados tabletes prensados da erva e uma balança. Ele tinha ainda a quantia de R$ 322,00 em seu poder que foi apreendida junto com o material entorpecente.
A operação ocorreu após a Polícia Militar receber denúncias de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na localidade que fica entre Albuquerque e o Vale Feliz. Os agentes da Patamo então se deslocaram pela Estrada Teresópolis-Friburgo para checar a situação e depois ficaram observando nas proximidades a movimentação na residência.
Os agentes então notaram a situação suspeita e resolveram fazer a abordagem. Na ação, eles encontraram um homem que já seria conhecido dos policiais militares por envolvimento com o comércio de entorpecentes. O próprio Sargento Roberto Carlos que comandou a operação contou que prendeu o acusado em 2009. Ele ficou preso por um ano e oito meses. Na delegacia, os policiais militares apresentaram o material apreendido. Confira a matéria completa em nossa edição impressa.

Fonte:Jose Carlos Cacau

Nenhum comentário:

Postar um comentário