segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Carro é destruído por fogo na Beira Linha

Veículo foi destruído pelas chamas que tomaram conta do carro e só foram controladas com ação dos bombeiros
Veículo foi destruído pelas chamas que tomaram conta do carro e só foram controladas com ação dos bombeiros

- Corpo de Bombeiros não conseguiu impedir que incêndio consumisse o veículo


Um incêndio destruiu um automóvel no Bairro da Beira Linha na noite de quinta-feira em um trecho próximo ao posto de saúde da localidade. O veículo estava vazio e foi deixado no local algumas horas antes pelo proprietário em frente à residência dele. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas, porém não foi possível evitar a destruição.
Os combatentes foram ao local pouco depois das 23 horas, após receberem a informação de que um veículo estava pegando fogo próximo ao Posto de Saúde e foram rapidamente ao local com três viaturas. Os agentes do 16º GBM conseguiram conter as chamas, mas o veículo ficou completamente destruído. O veículo não tinha sinais de ter sido arrombado, já que ainda estava com o rádio em seu interior.
O carro era um Pólo de cor verde e de acordo com o proprietário ainda está financiado, mas foram pagas apenas três prestações. Ele contou ainda que o carro não tinha seguro. Como o carro estava parado na frente da casa do proprietário, a polícia investiga a possibilidade do ato ser criminoso, por conta de alguma rixa pessoal ou profissional. O local passou por pericia e o proprietário registrou o caso na 110ª DP.


Fonte: José Carlos Cacau/ O Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário