terça-feira, 5 de novembro de 2013

Homem cai de fachada de supermercado


Funcionários do supermercado tiveram que fazer a retirada do material que se soltou do forro
Funcionários do supermercado tiveram que fazer a retirada do material que se soltou do forro

- Vítima sofreu vários ferimentos após queda de aproximadamente cinco metros


Um homem ficou ferido ao cair do telhado de um supermercado no centro da cidade, na noite da última quinta-feira, quando estava realizando um serviço na fachada do estabelecimento. Ele foi levado consciente com ferimentos pelo corpo para o Hospital das Clínicas de Teresópolis.
O acidente aconteceu por volta de 19 horas de quinta-feira quando o homem teria sofrido uma queda de aproximadamente cinco metros, quando estava no telhado do supermercado, realizando algum serviço de manutenção não especificado no comércio na Avenida Feliciano Sodré.
O telhado cedeu e o homem caiu em cima de uma estrutura de ferro que tinha ainda um forro de PVC que também não agüentou o peso e quebrou, fazendo com que o homem caísse na calçada. Ele sofreu um corte no queixo e ferimentos pelo corpo.


Amparo a vítima


O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o caso e alguns funcionários do próprio supermercado ajudaram a amparar a vítima até a chegada da ambulância.
Por pouco nenhum pedestre foi atingido, pois o local registra grande movimento e o horário do acidente é propício à passagem de muitas pessoas. O mercado estava com cartazes informando obras. O homem foi atendido pela equipe de emergência dos bombeiros e rapidamente foi levado para o HCT.

Fonte:O DIÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário