quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Granja terá suíte master para Felipão e piscina 'especial'; veja fotos da obra

Casa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, centro de treinamento localizado em Teresópolis passa por intervenções estimadas em R$ 15 milhões

Casa da Seleção Brasileira na Copa Mundo, a Granja Comary, em Teresópolis, Região Serrana do Rio, começa a tomar forma para receber os jogadores a partir de maio do próximo ano. Apesar de correr em absoluto sigilo, o GloboEsporte.com conseguiu com exclusividade registrar imagens do andamento das obras do local que vai receber o escrete canarinho durante o mundial.
Nas imagens, já é possível perceber alguns detalhes. Destaque para a suíte master de Felipão, que terá 54 metros quadrados e algumas regalias, como closet na entrada do banheiro. Os outros 29 dormitórios - destinados aos jogadores - terão tamanho de 22 a 27 metros quadrados com televisão e acesso à internet. A obra total está estimada em R$ 15 milhões.
Obras Internas Granja Comary (Foto: Globoesporte.com)Felipão terá suíte master com regalias (Foto: Globoesporte.com)
As instalações ainda vão contar com uma piscina simples interna e uma outra equipada com um sistema de correnteza e turbulência artificial, onde os jogadores irão se exercitar em corridas contra a corrente. Um campo de treinamento secreto também está sendo construído. No entorno serão colocadas árvores e uma arquibancada que irão esconder completamente a área de atividades.
FONTE: 
Obras Internas Granja Comary (Foto: Globoesporte.com)Estrutura da piscina que terá correnteza e turbulência artificial (Foto: Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário