sábado, 2 de novembro de 2013

Dois ônibus batem e um invade muro de casa em Nova Friburgo,

Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (1º) em Varginha.Motoristas foram levados para o Hospital Raul Sertã.


Acidente ônibus Friburgo (Foto: Paulo Cezar Macedo)Após colidir com outro ônibus, o coletivo invadiu e quebrou o muro de uma casa  (Foto: Paulo Cezar Macedo)
Dois ônibus urbanos de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, bateram na noite desta sexta-feira (1°) em Varginha, onde um deles invadiu e quebrou o muro de uma casa. O Corpo de Bombeiros fez o atendimento e encaminhou os dois motoristas feridos para o Hospital Raul Sertã. A unidade ainda não informou sobre o estado de saúde dos pacientes.


Segundo os moradores do local, os coletivos trafegavam em alta velocidade na altura do ponto final do bairro, onde aconteceu o acidente. Até às 21h, os veículos ainda não tinham sido removidos devido ao risco de enconstar nos fios de alta tensão.



Em nota, a empresa Faol informou que na próxima segunda-feira (4) vai providenciar a reconstrução do muro atingido. Ela resaltou, ainda, que nunca houve acidente deste tipo no bairro, mas que vai apurar o caso e todas as medidas corretivas serão tomadas. A empresa informou, também, que os veículos foram retirados do local por volta das 22h e levados para a garagem, sem necessidade de suspensão de abastecimento de energia elétrica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário