sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Com cerveja e com muito sabor


Cervejaria Bohemia, em Petrópolis, inaugura restaurante e promete agradar também aos amantes da boa mesa

Novidade. Hall de entrada do novíssimo Restaurante Bohemia
Foto: Eduardo NaddarUm tour pela Cervejaria Bohemia é irresistível para todo apaixonado por cerveja. Porém, agora, a experiência de conhecer a história, os rituais e as curiosidades sobre esta bebida pode ser ainda mais deliciosa. O complexo, que já recebeu mais de 80 mil pessoas desde sua inauguração, em maio de 2012, acaba de inaugurar um restaurante.
Em um espaço, com um charmoso deck, com vista para o Centro Histórico da Cidade Imperial, os visitantes podem desfrutar um cardápio composto por diversos pratos, alguns que, inclusive, levam cerveja na receita, e drinques feitos com a bebida.
— O Restaurante Bohemia chega como mais uma novidade que proporciona experiências gastronômicas únicas, com um cardápio feito especialmente para harmonizar com as nossas cervejas — afirma Gustavo Castro, gerente de marketing da Cervejaria Bohemia.
Como ressalta Castro, o grande diferencial do cardápio, assinado pela chef Ana Soares, são as dicas de harmonização dos pratos com as cervejas. A responsável por essas sugestões é Cilene Saorin, sommelier especializada na bebida.
Uma das sugestões saborosas do menu é o carré de cordeiro ao pesto de hortelã, acompanhado por feijão branco, espinafres baby, palmito tostado e tomatinhos assados. Cilene indica para este prato a combinação com a Bohemia Escura.
Outra novidade da casa são os chopes exclusivos, produzidos na cervejaria, e que não podem ser encontrados em nenhum outro lugar. Como Bohemia Pilsen, Escura e Confraria.
O horário de funcionamento do Restaurante Bohemia, que abre sempre ao meio-dia: quarta e quinta, até as 22h; sextas e sábados, até as 23h; e domingos, até as 16h.
O restaurante fica na Rua Alfredo Pachá 166, no Centro Histórico de Petrópolis. Tel.: (24) 3064-9127.

Fonte:Globo Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário