terça-feira, 19 de novembro de 2013

Artesãos de Teresópolis, RJ, podem se inscrever para Feira de Natal

Evento acontece na Praça da Matriz de Santa Teresa em dezembro.Objetivo é valorizar artesão do município.




Feira de artesanato e alimento de São Carlos comemora 5ª edição com produtos natalinos (Foto: Paulo Chiari / EPTV)Artesãos poderão mostrar suas peças durante a
Feira de Natal (Foto: Paulo Chiari / EPTV)
Como parte da programação de final de ano deTeresópolis, Região Serrana do Rio,  nos dias 13 e 14 de dezembro acontece a Feira de Natal com artesanato local, na Praça da Matriz de Santa Teresa, no Centro. Produtos da Feira Agroecológica também estarão em exposição, além de artesãos autônomos da cidade que devem se inscrever para participar. No dia 13, a feira vai funcionar das 10h às 22h e, no dia 14, das 10h às 19h.
“A Feira terá a participação das artesãs do Espaço Mulher, que já funciona no local, e também das artesãs dos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social). A nossa intenção é valorizar estes profissionais, oferecendo a eles um espaço para que possam expor seus produtos, mostrar seu trabalho”, explicou o secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Lucas Bonifácio, ressaltando que a ideia é inserir a feira no calendário anual de eventos do município.
Os artesãos autônomos devem se inscrever na sede da secretaria do Trabalho, que funciona no Ginásio Pedro Jahara (Pedrão), de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, até o dia 4 de dezembro. Os interessados devem levar carteira de identidade, CPF e uma amostra do produto que confeccionam. Será feita uma seleção dos inscritos a fim de que a feira tenha a maior variedade de produtos possível.   

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário