sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Teresópolis, RJ, recebe a 'Semana do Comércio' com palestras e oficinas

Empresários de todo o estado poderão se atualizar.
Troca de ideias e debates prometem movimentar o evento.


Jorge Aragão é a atração deste sábado do "Estação do Som" (Foto: Divulgação)Jorge Aragão se apresneta neste domingo (20)
(Foto: Divulgação)
Teresópolis, Região Serrana do Rio, recebe a Semana do Comércio, nesta segunda-feira (21) até a sexta-feira (25). A iniciativa é uma realização do Sistema Comércio RJ em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Teresópolis, e acontece no Sesc do município. O evento vai reunir empresários do comércio de bens, serviços e turismo com o objetivo de promover o intercâmbio de ideias entre os participantes e debater temas relevantes para o empresariado.
Palestras e oficinas do Senac e do Sesc serão ministradas gratuitamente. Entre os temas que serão abordados estão a gestão de empreendimentos gastronômicos (com Dudu Mesquita, dono do restaurante Gonçalo), a substituição tributária, a política de resíduos sólidos para supermercados e a nova lei de imposto na nota fiscal. O Sesc oferece palestra sobre o controle do caixa e oficinas de brinquedos educativos, entre outras atividades. Toda a programação é gratuita e aberta ao público.
A programação começa às 16h desta segunda-feira (21) com uma apresentação multimídia na qual será contada a história do comércio. Antes de iniciar as atividades da semana, no domingo (20), às 19h, o cantor Jorge Aragão apresentará um show a preços populares, com entrada franca para associados do Sesc. Ao longo da semana, o público poderá se atualizar com as tendências em diferentes segmentos, como gastronomia, moda, hospitalidade, beleza e bem-estar. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo telefone (21) 2743-6939.
Para o presidente do Sincomércio de Teresópolis, Igor Edelstein de Oliveira, o encontro representa uma ótima oportunidade para o empresariado se informar e se atualizar. “A Semana do Comércio vai proporcionar mais do que uma simples troca de experiências, consolidará ideias”, apostou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário