quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Prefeito visita obras em andamento no distrito de Mauá


Nestor Vidal também caminhou pela Praia do Limão e determinou a revitalização de grande parte da orla, com a construção de uma praça, a recuperação do píer, a melhoria no campo de futebol, além de toda limpeza da área.

Rua
O prefeito Nestor Vidal  percorrendo diversas localidades de Mauá, quinto distrito do município, onde estão sendo realizadas diversas obras, acompanhado pela secretária de Governo Sonia Sthoffel e pelo secretário de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, Leandro Rodrigues.
O prefeito visitou a área onde está localizada a Estação Guia de Pacobaíba e terreno que foi entregue pela empresa GDK S/A. Ele afirmou que “não irá permitir nenhum tipo de invasão no local”, determinou que o terreno seja cercado e a segurança da propriedade reforçada pela Guarda Municipal.
Vale lembrar que em junho deste ano foi feita a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica firmado entre o município de Magé e o Instituto o Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).
O morador Henrique Luiz, que vive em Mauá há mais de 50 anos, disse que “espera por essa situação durante muito tempo. Tenho certeza que agora todo esse espaço será revitalizado”.
Obras com recursos da prefeitura em Mauá
Nestor Vidal também caminhou pela Praia do Limão e determinou a revitalização de grande parte da orla, com a construção de uma praça, a recuperação do píer, a melhoria no campo de futebol, além de toda limpeza da área.
As Ruas 54, Luiz Bernardo e Siuko Akegawa estão recebendo novas galerias de águas pluviais, manilhamento e pavimentação. Todas essas melhorias estão sendo custeadas com recursos próprios da prefeitura e feitas em separado das intervenções promovidas pelo governo estadual.
“É importante investirmos em obras que atendam as necessidades diárias da população. Por muito tempo diversas ruas de Mauá ficaram abandonadas, sem nenhum tipo de melhoria. Agora essa realidade está mudando”, destacou Nestor Vidal.
As obras em prol da população foram atestadas pelo morador Paulo Sergio Pereira Damasceno, que vive há mais de 40 anos na Rua 54.
“Desde que mudei para cá, aos dois anos de idade, nunca vi alguém fazer uma obra para melhorar a situação dos moradores. Hoje eu vejo o que o prefeito Nestor Vidal tem feito para Mauá, um monte de obra para melhorar a vida de todos aqui”.
“Estou atento a todas as reivindicações da população. Estou promovendo um grande montante de serviços e obras em diversas servidões e ruas para atender às pessoas que pediam por pequenas reformas e sempre ficaram esquecidas. O trabalho de melhoria da cidade está sendo feito em todos os distritos de Magé”, completou Nestor Vidal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário