segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Operação Sufocando o Tráfico Prende mais Cinco em Magé-RJ


Comandante do 34º BPM de Magé declarou que quer as ruas da cidade limpas, sem drogas e ações da criminalidade.

IMG_7630
Depois de tomar posse do comando do 34º BPM de Magé, o Ten. Cel. Friederick Minervine Bassani, há pouco mais de um mês, vem revolucionado as operações contra a criminalidade na cidade de Magé. Os números de apreensões de drogas,  prisão de traficantes e ações como furtos e roubos, ganham novos indicadores, registrando incidências significativa no aumento contra essas ações. Se por um lado evidencia-se o aumento nas estatísticas, por outro, esse mais positivo, faz com que a população tenha mais confiança e segurança nessa empreitada que implementa o comandante do 34º contra a criminalidade local.
ScreenHunter_09 Oct. 19 08.16
  Em mais uma ação da OPERAÇÃO SUFOCANDO, final de Semana teve mais baixas de traficantes.
A Guarnição do Patamo do 34º BPM – Magé, em patrulhamento pela Avenida Esperança, no bairro de mesmo nome, vizinho ao centro da cidade,  logrou na prisão dos nacionais Reinaldo Borges, de 23 anos, João Paulo Cândido de Freitas, de 27 anosAnselmo da Silva Tibúrcio, de 31 anosCarlos Vanderson Moreira Gomes, de 19 anos e Anderson Bezerra do Nascimento, de 32 anos e apreendeu um adolescente L.G.O.F. de 17 anos, em companhia dos meliantes.
A apreensão, cada vez mais frequente na rotina dos policiais do 34º BPM, constou de 05 (cinco) sacolés de Erva seca picada, (maconha), 02 (dois) papelotes de cocaína, 01(um) cigarro de maconha e 01 (um) celular da marca Motorola.
Todos foram autuados na lei de drogas 11.343 por posse, uso e tráfico art. 28 e 33 como também por corrupção de menores art 244B Eca, o menor L.G.O.F. ficou apreendido por fato análogo aos art. 28 e 33 da lei de drogas. A ocorrência foi registrada na 62ª DP Imbariê.
Mais uma ação dos bravos policiais do 34º BPM de Magé, que avisam aos marginais de plantão, bem no popular para facilitar a comunicação, mete o pé que a coisa aqui vai piorar para a marginália!

Nenhum comentário:

Postar um comentário