segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mulher morre em grave acidente na Serra


Márcia Adriana de Souza Fontes dirigia um Corsa preto descendo a Serra acompanhada do filho de 13 anos
Márcia Adriana de Souza Fontes dirigia um Corsa preto descendo a Serra acompanhada do filho de 13 anos

- Vítima seguia com o filho em um Corsa e ficou presa às ferragens

A Serra fez mais uma vítima fatal. Uma grave colisão na Estrada Rio-Teresópolis causou a morte de uma mulher e ainda deixou uma criança ferida. Márcia Adriana de Souza Fontes dirigia um Corsa preto descendo a Serra acompanhada do filho de 13 anos. O acidente ocorreu pouco depois das 20 horas de quinta-feira e acionou as equipes de emergência da concessionária que administra a via e do Corpo de Bombeiros.
O outro veículo envolvido foi uma picape Mitsubishi L200 preta com placa KXA 0262 que, de acordo com o que foi apurado no local, teria feito uma ultrapassagem em uma curva na altura do Km 101, no local conhecido como Monte Olivete e invadiu a contramão. Nesse mesmo momento o Corsa se aproximou e houve a colisão frontal.
A batida foi tão violenta que os dois veículos ficaram destruídos. A motorista do Corsa ficou presa nas ferragens e não resistiu os ferimentos, morrendo no local antes mesmo de receber algum atendimento médico.


Curva perigosa

A CRT enviou duas ambulâncias e um guincho para o local, além de pessoal para controlar o tráfego que ficou lento, no sistema pare e siga.
O acidente aconteceu em um trecho de curva em que a pista passou por obras de ampliação e, ainda segundo o que foi apurado no local, o condutor da picape teria fugido do local antes da chegada das equipes de resgate. Os bombeiros de Magé chegaram rapidamente ao local com três viaturas e começaram o resgate das vitimas. O garoto de 13 anos recebeu o primeiro atendimento pela ambulância de resgate da CRT, enquanto os bombeiros estavam tentando retirar a mãe das ferragens mais ela acabou morrendo. Márcia Adriana tinha 45 anos e era moradora do Bairro de Ermitage. O corpo dela foi sepultado no final da tarde sexta-feira, no Cemitério Carlinda Berlim.
A perícia realizada no local foi feita pelos profissionais de Teresópolis, mas o caso foi encaminhado para 67ª Delegacia de Polícia em Guapimirim. O Delegado responsável está apurando as informações referentes ao veículo para poder chegar ao condutor que fugiu do local.


Fonte:José Carlos dos Santos/ O Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário