terça-feira, 15 de outubro de 2013

Menor é baleado após troca de tiros em festa realizada em Teresópolis, RJ

Jovem de 15 anos teria sido atingido por disparos feitos pela Polícia Militar.Caso aconteceu durante a Festa de Santa Teresa neste domingo (13).


Um menor de idade foi baleado na noite deste domingo (13) na Festa de Santa Teresa no Centro de Teresópolis, Região Serrana do Rio. O jovem de 15 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano, que ainda não informou o estado de saúde da vítima. Testemunhas entraram em contato com a equipe do G1, e disseram que o tiro que atingiu o menor teria sido disparado por policiais militares.
Segundo o delegado da  110ª DP, Walter Barros, onde o caso foi registrado, um inquérito foi instaurado para averiguar as cinscunstâncias do caso. De acordo com a corrência registrada na delegacia de Teresópolis, a Polícia Militar (PM)  recebeu a informação de que estava acontecendo uma briga em uma rua em frente à festa. Chegando no local, os agentes encontraram um jovem, ainda não identificado pela polícia, que teria efetuado dois disparos com arma de fogo contra o público.

Os policiais militares teriam dado ordem para que o adolescente largasse a arma, mas ele não acatou. Foi então que os agentes dispararam duas vezes contra o jovem, que teria conseguido fugir.  Pouco mais tarde, a PM recebeu a informação de que um outro menor havia sido socorrido pelos bombeiros, por ter sido baleado na Festa de Santa Teresa.

De acordo com o pai do menor de 15 anos, o filho foi atingido por um tiro no pé. O delegado da 110ª DP, informou que somente as investigações poderão apontar de que arma partiu o disparo que feriu o adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário