sábado, 12 de outubro de 2013

Festa do dia das Crianças na Granja Guarani!!




Alegria e diversão na festa das crianças, cerca de 200 crianças lotaram o Bairro  da Granja Guarani, durante o seu dia (12 de Outubro), para participar da festa do dia das Crianças. O evento, realizado pela AMAGG (Associação de Moradores da Granja Guarani), contou este ano com, brincadeiras, Dança e Gincanas e uma Grande Roda de Capoeira com o Grupo Ganga Zumbi comandado pelo Mestre Cidinho e Professor Luan A AMAGG sorteou vários brinquedos novos que foram entregues às crianças que foram ao evento. 

Uma grande mesa foi montada para as crianças com doces, picolés,gelatina ,cachorro quente e muita frutas oferecidos pelos colaboradores solidários. A rua ficou lotada de criança para mais um grande evento do ano no Bairro da Granja Guarani. 

A AMAGG distribuiu vários presentes e encerrou a festa desejando a toda comunidade da Granja Guarani um Feliz Dia das Crianças alem de muita Pintura facial . 

Obrigado especial à, Mercado do Charlim, Jaqueline Rodrigues, Padaria Granja Guarani, e todos os voluntários que fiz eram bonito este ano com dedicação e organização.


Fonte:granjaguaraniiluminada



Nenhum comentário:

Postar um comentário