segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Feira de Piabetá muda em novembro


Comissão de feirantes decidiu mudanças em reunião com o prefeito.

Reuniã
A partir do dia 3 de novembro, a tradicional feira de Piabetá será na Rua José Ullmann. A decisão foi tomada pela comissão de feirantes nesta quinta-feira, 24 de outubro, durante a reunião no Palácio Anchieta.
Os representantes dos mais de 200 feirantes que atuam nos cinco segmentos presentes na feira – carne de porco, roupas e acessórios, alimentação, hortifruti e o representante geral – votaram entre as opções apresentadas pela gestão municipal: Rua José Ullmann e Rua Dr. Joaquim Lisboa, ambas no Centro de Piabetá. A mudança ocorre no primeiro final de semana de novembro, logo após o início das obras do sistema de drenagem e revitalização na Rua Santa Elisa, Rua Brasil, Rua Eduardina de Miranda Teles e Rua São Fidélis, para solucionar os alagamentos que atingem a região em época de chuva.
A mudança é uma das ações que fazem parte do projeto de melhoria do tráfego na localidade e colaboram na mobilidade urbana. “Todas as modificações a respeito da feira serão decisões tomadas em conjunto com os feirantes. A mudança acontece na próxima semana e vamos organizar colocando banheiros e fazendo todas as intervenções necessárias respeitando e contando com a colaboração deles. Acredito que a mudança não vai afetar o volume de compra, pois ir na feira aos domingos é uma atividade de rotina, os cliente já tem uma relação com os feirantes que ultrapassa o lado comercial. E a intervenção para melhorar o trânsito é necessária”, destacou o prefeito Nestor Vidal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário