segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Dia das crianças com tiroteio e vítimas em Nova Marília


Marginais disparam tiros em direção a festa e ferem crianças e adultos.

 Durante a comemoração do dia das criança, uma menina de 10 anos foi atingida por três tiros disparados por dois motociclistas que passaram em alta velocidade disparando contra os participantes. Além da criança atingida, mais duas vítimas foram alvejadas, um jovem de 19 anos e outro de 39, ainda não identificados,  foram encaminhados para o hospital Adão Pereira Nunes em Saracuruna.
Mag fotoSegundo relato de moradores, os marginais passaram em alta velocidade disparando vários tiros em direção a festa. A menina de 10 anos, sobrinha do vereador Silmar, foi atingida por tês disparos, dois no tornozelo e um na bacia e encontra-se em estado grave. O rapaz de 19, também parente do vereador, estava próximo ao palco da comemoração, que deixou marcas de disparados por arma de fogo.
Não se sabe a motivação de tanta violência contra a festa que reunia várias crianças do bairro de Nova Marília. O caso está sendo apurado após registro do fato, na 65º DP de Magé.
Mais um fato lamentável nos registros de violência contra a cidadania da população mageense, que testemunha a cada dia aumento de incidentes como este, que coloca em risco a  liberdade.
Através do Facebook um dos participantes do evento, enviou para redação do Web Jornal Magé Online o seguinte comentário:
disparo
Houve um tiroteio aqui em Nova Marília, no meio da festa do dia das crianças, no bar do Antônio Dias, passaram 3 garotos de moto atirando e 3 pessoas foram atingidas,  não houve morte só que o dia todo não apareceu sequer uma viatura, sendo que pediram ao secretário Sérgio Venâncio que mandasse uma patrulha devido a situação de violência que se encontra o bairro, o clima é de medo porque a população vem sofrendo ameaças de invasão por vingança pelo ocorrido no Ténis Clube . A polícia só chegou após o ocorrido, alegaram que o efetivo está fraco e estão havendo muitas ocorrências no município devido a implantação de UPP’s nas favelas. o crime está crescendo na baixada. Obs : O crime ocorreu por volta das 19:30.
Antonio Alexandre, Magé Online.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário