terça-feira, 22 de outubro de 2013

Carro capota na Rio-Bahia


Motorista estava usando cinto de segurança e evitou sofrer ferimentos mais graves
Motorista estava usando cinto de segurança e evitou sofrer ferimentos mais graves

- Acidente ocorreu em trecho que fica entre o Meudon e Ermitage


Um capotamento foi registrado na noite desta quinta-feira, na altura do Km 80 da Estrada Rio-Bahia, BR 116, envolvendo um veículo Fiat Palio weekend de cor branca. O acidente ocorreu pouco depois das 21 horas, quando o condutor do Palio weekend estava transitando do Meudon do sentido Ermitage e, dentro de um trecho de curva, perdeu o controle do veículo, invadindo o acostamento da mão em que seguia, subindo o barranco e capotando. Desde o início do acidente até o local em que o carro parou, foi percorrida uma distância de aproximadamente 50 metros.
O veiculo ficou com as quatro rodas para o ar após capotar por diversas vezes. O motorista foi atendido pelos bombeiros e encaminhado para o pronto socorro do HCT com ferimentos leves. Segundo apurado no local, o condutor do veículo estava utilizando o cinto de segurança, o que possibilitou evitar que ele sofresse um problema maior. O condutor estava sozinho no veiculo.
Ele ainda alegou aos bombeiros que dentro da curva havia muito óleo, o que poderia ter causado o acidente, além de a pista estar molhada por uma chuva que caía pouco tempo antes da ocorrência. A CRT também esteve no local com ambulância e outras viaturas.


Fonte: Jose´Calos Cacau/ O diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário