terça-feira, 10 de setembro de 2013

Pacote de cursos gratuitos até dezembro para microempreendedores

curso-sebrae-LAYOUTA Casa do Empreendedor Barão de Mauá vai formar mais turmas - de setembro a dezembro - para o pacote de cursos voltados aos empreendedores individuais. Os interessados podem se inscrever para cursos gratuitos. São quatro oficinas nas áreas de planejamento, controle financeiros, compras e vendas com duração de três horas.
Cada turma terá 30 vagas para aulas no horário das 9h às 12h. Para participar, basta comparecer à unidade localizada na Rua Sebastião Reis - nº 21, em Magé, com os seguintes documentos: CNPJ da empresa, RG e CPF do participante.
O conteúdo vai abordar desde o uso de conceitos e técnicas do marketing para área de vendas, como a seleção e negociação adequada com fornecedores, incluindo conhecimentos sobre planejamento do empreendimento e seu crescimento através também do controle financeiro.
Os cursos oferecidos pela parceria formada entre o município e o Sebrae vai formar turmas de setembro a dezembro deste ano com o objetivo de apresentar soluções educacionais abordando os principais aspectos da gestão de um empreendimento.
O município foi presenteado com o pacote de cursos para 14 turmas da capacitação que faz parte do Programa Sebrae para Empreendedores Individuais - SEI, pacote de cursos que foram presenteados ao município nas comemorações dos três anos de fundação da Casa do Empreendedor Barão de Mauá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário